sábado, 2 de julho de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

Liife :)

Olá caros leitores, hoje vou-vos descrever o meu dia :)
De manhã, a minha amiga Beatriz ligou-me para ir para o parque com ela. Disse-me para ir ter á Pizzaria Don Genaro [ ou uma coisa assim :B ] .Cheguei lá e fomos diretas ao parque. Entramos, e reparamos logo que estavam lá miúdos de 5-8 anos , do ATL .Estávamos a começar ( eu estava :p ) a ligar a Nintendo, quando reparámos num rapaz, que era maior que os outros :o !  Era o Celeiro. Estava ali, a pasmar, no meio de putos com a metade da idade dele. Fomos até lá e ele ficou surpreendido por nos ver. Passado um pouco, começamos a andar nos baloiços, até que apareceram uns miúdos com uma bola. Nós, pedimos para jogar e eles deixaram. Claro que estava a correr tudo demasiado bem, porque quando demos por isso, estavam todos os pirralhos a jogar contra nós --' . é preciso ter paciência. O jogo começou e nós não defendíamos nada. Depois, começaram a sair do jogo ( aos poucos ) e nós começamos a arrancar. Marcamos alguns golos, e ficámos á frente.Como os rapazes tem mal perder, foram desistindo pouco a pouco, e alguns juntaram-se a nós.  Ganhámos o jogo, e voltamos para os baloiços. Estava tudo a correr muito bem, quando aparecem os palhaços dos miudinhos com "abelhas" em garrafas. Tentamos dizer-lhes que eram vespas, mas querem saber mais que nós, por isso não nos deram ouvidos. Começaram a abaná-las e a correr atrás de nós, com elas nas pontas dos dedos. Nós, apavoradas tentá-mos fugir daquele panorama todo. Passado um pouco, (depois de eles perderem "as abelhas" ) ficámos com fome. Fomos lanchar ao Cofre ; pelo caminho encontrámos o Filipe, ele e a sua bicicleta. Eu pedi para andar e ele deixou-me. Mal eu sabia, que se subisse uma subida e travasse a bicicleta, esta , virava-se para a frente '-' . Chegámos ao café e pedimos bebidas e gelados. Regressamos ao parque e o Filipe foi ter com os amigos dele. Eu e a Bea, fomos brincar. Primeiro, pensamos jogar ao salto em comprimento, mas começou a tornar-se aborrecido e pensamos noutra coisa. Foi aí que eu tive uma ideia: eu estava de sandálias, e sugeri ver-mos quem as lançava mais longe. Ambas ganhámos várias rondas, mas o maior prémio, foi o raspanete que eu levei, do estado em que ficaram as minhas sandálias *-*

segunda-feira, 27 de junho de 2011

As minhas musicas *-*


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Não tem de ser assim --'

Mesmo assim, não vou desperdiçar a minha vida de adolescente.
Temos qe viver enquanto podemos. Não podemos desperdiçar tanto tempo...  Estas em casa agarrada ao computador? Não quero saber!! Liga a uma amiga para ir á piscina!!! Estas aborrecida a ler um livro? Convida uma amiga para uma festa pijama!! O qe eu quero dizer, é qe não podes desperdiçar nenhum momento da tua vida!!

Grande Seca --'

Tal como todos os bebés, crianças, adolescentes , sou obrigada a ir á escola todos os dias. Não sei quem inventou a escola, mas coisa boa não foi de certeza :b  .
Espero que as gerações futuras não tenham de sofrer tanto como nós. Não sei se as crianças do futuro, que tem uma casa no espaço, vão gostar de se levantar todas as manhãs para ir para escola.
Quem me dera que fosse inventado um chip, para colocar dentro da cabeça das pessoas , para não terem de estudar.   :P
Ás vezes penso que a escola e o trabalho vai ocupar metade da nossa vida, e depois quando nos reformarmos, não vamos ter energia suficiente para ir ás festas e blá, blá, blá....

Resumindo: A escola não foi a coisa mais inteligente que alguém podia ter inventado ... ( e-ê )


Finalmente

Entãão... qem eu sou? Sim, sou a Laura Pires e sim, tenho a idade qe tenho. Já te esclareci as dúvidas?
Bem, se queres qe te diga adorava conhecer-te e acho qe te estou a ver :B  ( Baah, não deves ser tu ).
Vou ser sincera: as minhas férias estão a correr muito bém. Começou com a minha comunhão Solene, seguido por uma maratona da companhia da minha prima :B . Primeiro, na casa dela, depois na minha, depois na da nossa avó e depois na minha. Aliás, estou hoje aqui a escrever, estafada de dar cambalhotas e mergulhos na piscina.  ( e-ê) 











Espero amanhã encontra-la de novo, porque quando a apanhar despercebida vou atira-la da prancha a baixo : )